Software De Automação Gratuito RadioDJ

Software De Automação Gratuito RadioDJ

Deixe-me começar a falar dizendo que o RadioDJ tem tudo … e é gratuito!

RadioDJ é um software livre Radio Automation para a sua estação de rádio online. Ele tem a melhor interface de usuário de todo o software de automação de rádio livre que eu já vi e é melhor do que outros os pagos. A interface profissional é simples, e não tem opções desnecessárias, menus ou outras coisas que você nunca usa, que tendem a confundi-lo.

RadioDJ é confiável, terá a duração de meses sem a necessidade de um reboot e não deixará de funcionar todos os dias e, possivelmente, nem mesmo falhar em tudo. Se o usuário tiver cometido um erro na programação ou algumas coisas não estão no banco de dados ele continua indo para o próximo elemento. Há outro software de automação de rádio que iria falhar nessa condição especialmente o que eu sei que não é livre e não é barato.

RadioDJ é muito flexível, tem a capacidade de fazer uma determinada ação em várias maneiras de realizar um evento de playout ou sequência. Vem com um built-in plug-in processador de áudio (com AGC, Compressor e 10 de banda Equalizador) para uma excelente qualidade de som; incluindo o número ilimitado de categorias para construir rotações música. RadioDJ usa quadros de áudio para configurar sugestões, jingles, e varredores; o que isto significa é que o software é muito preciso. Também inclui um codificador de Shoutcast / Icecast integrado (por plug-in). Estas são apenas algumas das grandes características que RadioDJ vem com ele. Outra característica extra é o fórum de suporte é excelente.

Algumas razões pelas quais você deve considerar usar RadioDJ como seu software de automação de rádio.

  1. É GRÁTIS sem restrições, pessoal ou comercial.
  2. Estável
  3. Grande apoio através dos Fóruns da comunidade
  4. Construído no sistema de processamento de som.
  5. Simples para criar ou gerenciar Playlist Rotações e Eventos.
  6. Fantastic Música apoio de biblioteca. Você pode criar e adicionar categorias, conforme necessário.

Há mais razões grandes como o “sistema de solicitação on-line” ou ” Altacast plug-in ” para streaming ao Shoutcast / Icecast, mas eu vou deixar você baixar RadioDJ e brincar com ele e veja por si mesmo.

Diga adeus a gastar dinheiro para o software de automação e investir esse dinheiro em mais espaço para o seu ouvintes shoutcast ou icecast.

About the Author

Leave a Reply

Posso Ajudar?